quarta-feira, 11 de abril de 2012

O início de uma nova era

Inicia-se hoje um novo ciclo nos Bombeiros Voluntários de Alcanede. A partir desta data podemos divulgar as nossas iniciativas, os eventos, as atividades realizadas e a realizar, as fotos, os vídeos, as escalas de piquete entre outras notícias através deste blogue que é nosso, dos Bombeiros Voluntários de Alcanede.
Num mundo em constante mutação, torna-se necessário, imprescindível até, a adaptação à modernidade. Considero por isso muito pertinente esta iniciativa.
Não posso deixar de referir que a construção deste blogue, sendo uma iniciativa do novo comando que no próximo sábado dia 14 de Abril de 2012, vai assumir a condução dos destinos deste corpo de Bombeiros, vem dar início a um conjunto de iniciativas que a seu tempo, darão corpo aos objetivos definidos pelo comando, no intuito de devolver ao corpo de Bombeiros, a identidade que sempre o caracterizou.
Há ainda algumas áreas do blogue que estão em branco dado que estamos a reunir a informação necessária à sua publicação. A seu tempo tudo ficará completo.
Para concluir, quero agradecer à Dr.ª Maria Tavares, licenciada em Comunicação Empresarial, minha companheira de há longos anos, pelo excelente trabalho realizado na construção do blogue. Pela tua amizade para com os Bombeiros de Alcanede, o meu muito obrigado.
O Comandante
Paulo Silva

2 comentários: